Vela em Brasília: aprenda a velejar!

Seja um velejador!

A Escola de Vela Brasília está aberta para novos alunos, não importando a idade ou o nível de experiência. Como você sabe, velejar é uma atividade fantástica para desenvolver a coordenação motora, equilíbrio, senso de direção e tomada de decisões, o que traz benefícios cognitivos e psicológicos, além de aliar o contato com a natureza nas mais diversas condições climáticas.

Você pode escolher entre as aulas em barcos menores ou maiores, com a mesma experiência prazerosa que a vela proporciona. Nós acreditamos que você vai amar essa experiência emocionante e relaxante, que lhe dará uma chance de praticar um esporte de alta qualidade.

Matrículas abertas - venha velejar!

Foto de uma velejada ao pôr do sol. Uma pausa para apreciar a natureza, esvaziar a mente e simplesmente sentir a natureza.